fbpx
Atendimento: +55 (31) 3327-4747

Bigode Chinês

Bigode Chinês

bigode chines

O sulco nasogeniano, conhecido popularmente como “bigode chinês”, é a ruga de expressão presente entre o nariz e a boca, decorrente da contração muscular, ação da gravidade e do envelhecimento. Essa inconveniente marca se destaca no sorriso, podendo aparecer até mesmo com a boca fechada, proporcionando uma aparência pesada e envelhecida.

Não há uma idade exata para o aparecimento dessas marcas, pois elas dependem da genética e da contínua mímica facial, entretanto, é constatado que as mulheres na faixa dos 30 anos são as que mais recorrem às clínicas estéticas para se livrar do “bigode chinês”.

Dentre as opções para tratamento, o preenchimento das rugas “bigode chinês” é feito com produtos absorvíveis, como o ácido hialurônico. Nesse procedimento é realizada anestesia local e aplicado o produto desejado com o auxílio de uma microcânula, minimamente invasiva.

Outra opção é o Laser de CO2 Fracionado. O aparelho emite um feixe de luz que é atraído pelas moléculas de H2O do corpo humano, fazendo com que haja um rápido aquecimento e, consequentemente, que elas sejam vaporizadas. A cútis, então, se retrai rapidamente, provocando a cicatrização do local tratado e a formação de colágeno do organismo. O procedimento no tratamento para rugas é feito de forma ambulatorial e dura de 20 a 45 minutos.

Para indicar o tratamento mais adequado para você, consulte um de nossos dermatologistas.

 

Comentários