Atendimento: +55 (31) 3327-4747

Luz Intensa Pulsada Emax Syneron™

Luz Intensa Pulsada Emax Syneron™

aparelho_emax

A Luz Intensa Pulsada é ideal para o tratamento do fotoenvelhecimento da pele, causado naturalmente pela idade e pela exposição ao sol ao longo dos anos, que fazem surgir manchas, rugas e que provocam alteração na textura da pele.

Essa tecnologia é mundialmente utilizada para se obter o rejuvenescimento, pois emite calor que agirá sobre a pele em diferentes profundidades, devido à sua amplitude de comprimento de ondas. Assim, torna-se capaz de tratar diferentes alterações da pele numa mesma aplicação. Isto é o que a diferencia do laser, que é mais direcionado e específico.

É indicada para combater as rugas finas, sardas e manchas, bem como para o tratamento de olheiras, lesões vasculares (vasinhos), rosácea e acne, além de melhorar a textura e o aspecto visual da pele como um todo. Por ter diferentes comprimentos de onda, a luz pulsada agirá combatendo as lesões superficiais e se aprofunda em seguida, estimulando a produção de colágeno, o que dará à pele um aspecto mais limpo, viçoso e tonificado.

A luz pulsada pode ser aplicada em diversas áreas do corpo como face, dorso das mãos, colo e pescoço. O procedimento é rápido e, comumente, bem tolerado pelo paciente. Podem ocorrer dor, vermelhidão, inchaço ou irritação, a depender da sensibilidade do paciente e da intensidade da aplicação, mas em geral são lesões brandas que passam em poucos dias e que não impedem o paciente de retomar suas atividades normais logo após o procedimento.

Para se obter o máximo de resultado, recomenda-se de três a quatro sessões, com intervalos de 30 dias, o que será avaliado pelo médico, de acordo com o objetivo e o tipo de pele e lesão de cada paciente. O uso de protetor solar é indispensável, como em todo tratamento dermatológico.

O procedimento só não é recomendável para gestantes, pessoas com vitiligo ou infecções no local a ser tratado, pessoas de pele negra ou bronzeada, e pessoas em uso de alguns medicamentos que aumentam a sensibilidade.

Agendar este tratamento

Comentários