Atendimento: +55 (31) 3327-4747

Depilação a Laser

Depilação a Laser

LIBERDADE, PRATICIDADE e CONFORTO para Homens e Mulheres.

Indicado para pessoas modernas que não tem tempo a perder com frequentes depilações e em casos como:

  • Foliculites induzidas pelo encravamento de pelos que atinge virilha e pernas das mulheres, e barba dos homens.
  • Hirsutismo constitucional (excesso de pelos) com repercussão de ordem estética.

 

Pelos encravados:
Os pelos encravados, chamados cientificamente de pseudofoliculite, são mais comuns na virilha, na barba e no rosto, mas podem encravar em qualquer lugar do corpo e ocorrer tanto em homens como em mulheres.

As principais causas dos pelos encravados são:  depilação com cera, o uso de roupa apertada, o uso da lâmina no sentido contrário aos pelos e a má hidratação da pele.

A Depilação a Laser é a solução mais prática para eliminação de pelos indesejáveis e cabelos encravados para homens e mulheres. Para isso, utiliza-se o aparelho Light Sheer, que consiste em uma tecnologia de Laser de Diodo a qual proporciona a destruição do bulbo capilar, isto é, destrói a raiz do pelo sem danos às demais estruturas do corpo.

O tratamento consiste em, no mínimo, cinco sessões, com intervalos que variam de 30 a 60 dias, conforme o local a ser depilado. Com isso, consegue-se uma redução de, ao menos, 85% dos pelos, sendo necessárias outras sessões posteriores de manutenção, para que a região tratada continue sem pelos no decorrer da vida.

Logo após a aplicação do laser ocorre inchaço e vermelhidão que podem durar alguns poucos dias, esses efeitos, porém, são esperados e sinalizam a eficácia do tratamento, pois representam a destruição do bulbo capilar local.

A exposição ao sol no local depilado deve ser evitada, para que o tratamento surta efeito em um menor período possível.

Agendar este tratamento

Comentários