ULTRAFORMER III (ULTRASSOM MICROFOCADO E MACROFOCADO)

Diante das inevitáveis marcas da idade, surgem a cada dia novas tecnologias cada vez mais eficientes que buscam combater a flacidez da face e do pescoço. O Ultraformer uma tecnologia que segue essa corrente e atua no rejuvenescimento não invasivo e não cirúrgico, melhorando a sustentação e diminuindo a flacidez da pele. Com a tecnologia micro e macrofocado, possibilita tratamentos faciais e corporais em Belo Horizonte.

Esta modalidade de tratamento atua atravessando a pele, conseguindo atingir camadas mais profundas, como a
que envolve a musculatura facial. O SMAS (Sistema Muscular Aponeurótico Superficial) é exatamente o tecido tratado durante uma cirurgia plástica de lifting facial. É o ultrassom de lifting mais moderno e potente do mercado.

A tecnologia promove um efeito de lifting natural e preciso, produzindo uma melhora imediata na flacidez. Entretanto, o resultado final surge num período de até três meses.

O procedimento dura cerca de 50 minutos para a face e o pescoço e apenas em uma sessão já é possível verificar os resultados, sendo aconselhado repetir-se o tratamento uma vez por ano ou de acordo com a indicação médica.

ORIENTAÇÕES GERAIS:

1. Poderá haver algum desconforto durante o tratamento, quando o ultrassom está sendo realizado;
  1. Alguns efeitos adversos pós-tratamento e riscos associados imediatos podem ocorrer como vermelhidão ou inchaço que pode durar algumas horas ou mais;
  1. Pode haver sensibilidade leve e formigamento nas áreas tratadas por algumas horas após o procedimento, em casos mais raros de dias a semanas;
  1. Alguns efeitos temporários ocasionais podem ocorrer como hematomas, pigmentação ou sensibilidade reduzida ao toque, efeitos estes que se resolvem em alguns dias;
  1. Como qualquer procedimento há riscos associados ao tratamento. Há risco remoto de queimadura que pode levar ou não a cicatriz, risco de inflamação temporária do nervo temporal, que pode se resolver em dias ou semanas; fraqueza muscular temporária pode resultar após tratamento, devido a inflamação do nervo motor. Há casos descritos na literatura médica de paralisia do nervo facial, mas em caráter reversível. Formigamento temporário pode ocorrer após o procedimento, devido a inflamação do nervo sensorial;
  1. O resultado varia de paciente para paciente, e ocasionalmente, a construção do colágeno novo internamente que ajuda a conter o efeito da gravidade pode não ter um efeito visível por fora. Entendo que os resultados serão mais nítidos ao curso de dois a três meses após o procedimento;
  1. Alguns pacientes necessitarão de mais uma sessão no intervalo de um ano, dependendo do grau de flacidez;
  1. A exposição solar antes, durante e logo após o tratamento pode aumentar o risco de complicações, como manchas;

1. O resultado do tratamento varia de pessoa a pessoa de acordo com o metabolismo individualizado de cada um e alguns pacientes necessitarão demais aplicações que outros para um resultado satisfatório;
  1. Possíveis riscos de complicações como consequência do tratamento com ultrassom micro focado podem ocorrer, tais como:hiperpigmentação pós-inflamatórios residuais, e reativação de infecção herpética; purpura (coloração arroxeada);hiperpigmentação (escurecimento da pele);hipopigmentação (áreas mais claras); queimaduras; bolhas; mudanças de texturas; edema (inchaço); eritema persistente (vermelhão); dormência em casos mais raros;
  1. Reações como vermelhidão, edema, desconforto, ardência e descoloração ocorrem imediatamente após o tratamento com ultrassom micro focado. Qualquer descoloração pode durar alguns dias e eventuais edemas podem se resolver em alguns dias;
  1. Pacientes do sexo feminino devem informar sobre gravidez.

AGENDE AGORA SUA AVALIAÇÃO PARA O ULTRAFORMER

CPF: